16/06/10

RAIVA !


É assim que eu fico, com uma raiva dos diabos, quando tento dominar esta coisa chamada computador.
Só hoje, já disse mais vezes “ F#?!-$€ !!! “ do que tinha dito durante todo o mês de Maio de 2010, mês esse que foi, vá, relativamente calmo.
Raiosssssssss … !

( Pausa para respirar fundo )

Ora bem.. Boas noticias ?
ESTOU DE FÉRIASSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!!!!!!!!
Más noticias ?
Descobri que parto um prato a cada vez que me dá na cabeça lavar a loiça.. e que isso muito provavelmente me irá fazer com que, no futuro, opte por pratos de plástico.

( Nova pausa )

O melhor é mesmo me despedir de vocês…
F#?!-$€ !!!
Só não ligo a este cabrão do Bill, porque acabou hoje mesmo o meu saldo extravaganzas…
Mas ele não se safa.. alguem tem o endereço de msn do Bill Gates ?

1 comentário:

  1. pratos de plástico não são amigos do ambiente,coiso!!com a prática chegas lá ;DD experimenta lavar a loiça todos os dias,vais ver que depois nem te lembras que existem pratos de plástico ;D

    ResponderEliminar