04/04/10

Domingo de Pascoa


Domingo de familia, aniversário do tio Quim, pequeno almoço e almoço muito animado regado com uma boa dose de gargalhadas. O Rodrigo é sem sombra de duvidas um diamante, daqueles raros que aglutina toda a energia e transpira boa disposição, acabando por contagiar todo o mundo com aquele sorriso lindo e aquelas traquinices que me fazem vir as lágrimas aos olhos.


Dia óptimo, o sol decidiu aparecer, sim na verdade veio sozinho, não trouxe a boa temperatura com ele, mas as saudades eram tantas que eu perdoo-o o facto de ele não trazer consigo a maravilhosa temperatura amena que também tanta falta faz, para pelo menos me fazer libertar de boa parte de roupa do meu armario...


A tarde foi de lanzeira, esparrachado no sofá a assistir os tvc's, a atenção despendida é que não era muita pois quando dava por mim estava a ver um filme que não era o mesmo que comecei a ver.. admito pelas marcas de baba na almofada que não devem ter sido poucas as vezes que 'passei pelas brasas'.


Principio de noite, tempo de desfrutar mais um filmezinho na melhor companhia do mundo, a minha mãe. A escolha desta vez recaiu sobre o regresso ao grande ecran de Mel Gibson no fantástico Edge of Darkness.


Aconselho vivamente, eu pelo menos, adorei. Está bru-tal. Sai do meu templo com a nota de 5/5.


Sim é verdade que eu dou muitos 5 em 5.. mas também não sou do tipo critico de cinema do publico que desata a dar pouca pontuação só porque isso nos torna 'pseudo-intelectualmente evoluído'. Eu gosto, e quando gosto, gosto a serio.


Está agendada a ida dentro de muito em breve ao mesmo cinema de sempre, desta vez para ver o 'Cidadão Exemplar'. Depois contarei aqui a minha opinião sobre o filme, agora quase certa é a pontuação.. 5 em 5. LOL


Não é que seja meu costume, salientar interneticamente o encontro com pessoas amigas. Mas neste caso e dado tratar-se de uma pessoa muito especial devo-o salientar.


Foi optimo te re-encontrar, naquele local que tambem é o nosso. Estas igual.
Constatei que continuas a manter vivo aquele pacto que tens com o universo onde misteriosamente ele te dá o poder de reunir o brilho de todas as estrelas do universo juntas nesse olhar. Só gostava de saber o que tu dás em troca.. han han.. Estás só brutal miuda. :)

E pronto, aos minutos que vos escrevo já são parte integrante da segunda feira.

Votos de uma semana em grande.

Coiso.

Sem comentários:

Enviar um comentário