26/04/10

ESTADO DE FELICIDADE

Segunda-Feira !!!
Após fds com um jantar magnifico e uma despedida de solteiro a fazer recordar velhas perolas, aqui estou eu.. 560 km depois, reuniões pelo meio e muito muito de mim a fazer relembrar que dentro d mim ainda há muito do Fábio despassarado, aqui estou eu.
Estado de felicidade puro e duro.
Alegria por tudo, por nada e por qualquer coisa.
E este sol ? Que maravilha !!!!!!!!!
Aproveito só para deixar aqui por escrito, que lamento, mas lamento mesmo profundamente o facto de algumas pessoas pensarem que a vida é uma telenovela da tvi e que o grupo não está primeiro que o eu individual. Lamento profundamente, não por mim, mas pela 'saúde' do grupo que é tão curto, que é tão extraordinario, que tem tantas condições para vingar no seu todo, mas que se perde nas entrelinhas das intrigas, das cuscuvelhices, das zangas, das queimadas. Esquecendo totalmente o espírito da coisa, originando situações em que ninguem se sai a rir.
Pouco mais tenho a dizer acerca do assunto, contarei novidades se necessário.

Melhores cumprimentos,
Coiso.

Sem comentários:

Enviar um comentário